.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, março 27, 2006

l.a.z.y.

segundas são um saco. acordar cedo dói mais na segunda, porque normalmente as pessoas têm coisas pra fazer no domingo à noite. eu não faço mais nada. e rezo [?] pra no semestre que vem não ter que acordar tão cedo nas 2as. qualquer outro dia, sussa. mentira, sábado é ruim também. sexta idem. tá, qualquer dia menos 2a e 6a. is that too much to ask?

****************
eu cortei os cabelos. faz tempo já, foi na sexta. eu ainda acho que eles estão curtos. na verdade não estão muito. já tive cabelo beeem mais curto do que está agora. o problema é que eu tinha me acostumado com os cabelos compridos. tudo bem que tava meio crente, mas eu gostava deles daquele tamanho. agora preciso achar um tempinho pra ir ao cabelereiro fazer outra coisa. e queria ter coragem de pintar. nah, eu não vou pintar o cabelo.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Não pinta, não. Só estraga e seus cabelos já têm uma cord fodassa... Se fossem sem graça, sei lá, até valeria... Cadê foto da nova juba?
MAs, me conta aqui, ganhou os duzentão pelo cabelo?! ehehe

5/4/06 12:04 PM  

Postar um comentário

<< Home