.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, março 23, 2006

como perder meia hora no telefone.

- serviço de atendimento ao cliente, boa tarde?
- alô? é que eu queria saber se esse é também o serviço do super ig?
- sim, esse mesmo. posso ajudá-la?
- seguinte: eu perdi minha senha e não consigo acessar a internet.
- a senhora perdeu a senha? um segundo, por favor.
- ...
[2 minutos]
- obrigado por aguardar, senhora, para cadastrar nova senha, a senhora precisa estar entrando no site da super ig e cadastrando nova senha.
- eu não consigo entrar no site porque eu não consigo acessar a internet.
- ah, a senhora não consegue acessar a internet? qual é o nome do usuário?
- xxxxxx.
- um momento, senhora.
[3 minutos]
- obrigado por aguardar senhora, a senhora é cliente desde quando?
- sei lá eu, desde sempre.
- a senhora diria que é desde 2001?
- isso, desde 2001.
- qual o cpf do responsável, senhora?
- ixi, peraí que eu não sei. vou pegar. [correndo, acha o cpf]. é esse: xxxxxx.
- correto, senhora, qual o nome de usuário?
- xxxxxx. [de novo?]
- aguarde só um segundo, por favor.
- ...
[celular tocando, mensagem de texto, 5 minutos]
- obrigado por aguardar, senhora, para fazer o cadastro de uma nova senha, a senhora precisa estar se cadastrando no serviço de atendimento ao cliente super ig.
- mas...
- esse serviço dará acesso a todo suporte técnico necessário, quando a senhora tiver qualquer tipo de problema com a rede de banda larga ou com os nossos serviços, pode estar contactando a nossa equipe...
- mas...
- além disso, o serviço custa apenas 8 reais e pode ser debitado automaticamente na sua conta..
- mas eu só quero mudar a senha.
- sim, senhora, mas para efetuar a mudança de senha, será necessário ser cadastrado nesse nosso serviço especial.
- tá bom, vai.
- desculpe, senhora, o serviço custa 5 reais e não 8, conforme havia falado.
- ok.
- para efetuar o cadastro, nós estaremos precisando de algumas informações. deseja fazer o cadastro em débito automático ou cartão de crédito?
- não dá pra ser na mesma conta da minha assinatura?
- infelizmente não, senhora, esse é um novo cadastro.
- ok, débito automático.
- qual seria o número da agência e banco, senhora?
- xxx, xxx.
- um momento, senhora.
[2 minutos]
- a senhora pode confirmar o endereço, senhora?
- xxxxx.
- telefone para contato, senhora?
- xxxxx.
- possui celular?
- não.
- não?
- não.
- um minuto, por favor senhora.
[...]
- senhora, para recadastrar nova senha, basta ligar para o serviço de suporte técnico do super ig.
- ué, mas você não falou que precisava pagar 5 reais todo mês pra ter o suporte técnico xyz que me daria direito a poder mudar de conta?
- sim senhora, de fato, o serviço de acesso ao suporte super ig pode dar qualquer auxílio, mas para mudança de senha de acesso ao provedor, basta estar entrando em contato com o super ig.
- você quer dizer então que eu não preciso mais dessa assinatura?
- isso, senhora, mas a senhora estará perdendo...
- eu não quero mais o cadastro. você pode me dar o telefone de acesso ao super ig?
- a senhora não deseja mais fazer o cadastro, senhora?
- não. qual o telefone do super ig?
- xxxx.
- obrigada.
[click.]

1 Comments:

Blogger pita said...

dedé, se eu for ao procon junto com vc a gente passa o dia lá.

vc não podia estar podendo estar indo num outro computador pra estar resolvendo isso de outra maneira que não o telefone?

23/3/06 10:33 PM  

Postar um comentário

<< Home