.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, abril 12, 2006

funny bunny

e aí que hoje já é véspera de véspera de feriado. não preciso dizer que já entrei no clima. eu sei, ainda trabalho hoje e amanhã uma aulinha só de noite... mas só de pensar que vou ter dois dias sem trabalhar, um fim de semana completinho sem interrupções... é bom demais!

****
meu cabelo ficou legal. ainda tenho que lavar pra ver o resultado final, depois eu digo se ficou bom ou não. ou não. não, não digo, sei lá. acho que não interessa a ninguém mais, além de mim e talvez alguma amiga que queira fazer também. enfim. tava pensando esses dias, pena que ter cabelo colorido seja tabu ainda. ia ser tão legal ter o cabelo inteiro rosa, ou roxo. ou azul. cores bonitas, vibrantes. outro dia me lembrei de uma professora que tive, que teve o cabelo de todas as cores do arco íris. e aí falei com ela, e ela me disse que eram bons tempos aqueles. é, dress code não é só pra roupa. um cu. mas eu já falei pro ian, quando eu tiver cabelos brancos (mais do que meus 3 fios que tenho agora) vou pintar colorido. ele disse que eu vou parecer a elke maravilha, uma velha com cabelos coloridos. ah, sei lá, um dia que eu ficar sem emprego então eu pinto. espero que esse dia não chegue logo. eu aguento ficar com meus cabelos meio ruivos por enquanto.

****
então a zuzane foi presa de novo. zuzane é uma piada interna, desculpa. pois bem, quem viu a palhaçada da entrevista dela no fantástico deve ter se ligado de que ela mentia na cara dura. ou eu que percebi porque já fui uma adolescente mentirosa que queria sair de casa e enganar meus pais. a questão é que ela foi presa sem nenhum fato novo. ou seja, não havia nada que a impedisse de ficar livre esperando o julgamento. não acho que ela não seja culpada, mas a questão aqui não é ela ser culpada ou não. a questão é que o direito dela de legítima defesa foi desrepeitado , a promotoria não tinha nada de novo contra ela e inventou coisas novamente. aconteceu o mesmo com o cravinhos, por que com ela não aconteceria, certo? errado, tá tudo errado. ainda bem que eu acredito em outro tipo de justiça, porque a humana foi pro saco faz tempo...

****
nada como ter que acordar pra dar aula às 6 da manhã, ter alunos bons pacas, voltar pra casa, tomar café da manhã e tirar um cochilo. that's what i'm gonna do.

3 Comments:

Blogger pita said...

putz
nunca mais leio seu blogue bebendo suco.
quase que me sái o suco pelo nariz quando cheguei na parte da elke maravilha.

e a outra justiça tb foi pro saco faz tempo (se não antes)

13/4/06 11:10 AM  
Anonymous Anônimo said...

pô, acho que sou meio conservador de merda... a zuzane e seus cravinhos deviam apodrecer na prisão, ou pena de morte, ous esperar o julgamento tendo que limpar privada de sanatório, sei lá...

13/4/06 12:18 PM  
Blogger evao do caminhao said...

como tá o seu cabelo?

19/4/06 7:51 PM  

Postar um comentário

<< Home