.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, abril 17, 2006

bombo trovejou a chuva choveu

não tenho nada pra dizer, mas me incomoda ver o abandono desse espaço um dia tão utilizado por mim.
**
dizem que as pessoas mudam quando namoram. eu odiava ver isso acontecendo nas minhas amigas. me irritava profundamente. pensava que elas não tinham personalidade, que não eram então verdadeiras, que estavam se anulando por causa dos namorados... daí lembrava de quando tinha namorado antes, e pensava que quando voltasse a namorar, nunca mais faria isso... levaria ele pra tudo quanto era canto, ou me separaria de vez em quando - afinal, só por algumas horas, ninguém morreria por causa disso.
mas aí que as coisas mudam. mudam sim, porque eu não estou mais na faculdade vendo amigas todos os dias. mudam porque minhas amigas mudaram, o tempo mudou, eu mudei. percebi isso na quinta feira, numa tentativa frustrada de fazer o tempo voltar. e aí enchi a cara de vodca e não foi legal como era antes. esqueci que a vodca me fazia mal naquele lugar. daí tocou um monte de música que me lembrava de um monte de momentos, amigas, e chorei. chorei e não consegui parar de ficar triste.
chorei pelas que estão longe, pelas que estão perto mas eu não consigo alcançar, pelas que não me ligam, pelas que me ligam, pelas que acham que eu mudei, pelas que se incomodam de eu ter sumido, pelas que não se incomodam por eu ter sumido...
e fiquei mal.
e percebi que nada vai ser como era antes.
demorou um pouco pra cair a ficha.

3 Comments:

Blogger Taís said...

credo, dé.
eu devia ter ido com vc, rs
olha eu me supervalorizando...
vai viajar no próximo feriado? se não, vamos combinar de vez aquele café, mas em casa?
beijo
(ah, continue torcendo, hehe. ainda há esperança...)

18/4/06 7:39 AM  
Blogger Dedeflavor said...

vc deveria ter ido mesmo! com certeza iria me fazer rir mais um pouco!

e vamos marcar o café, vou ficar aqui porque trabalho no sábado... blé.

18/4/06 12:04 PM  
Blogger evao do caminhao said...

tudo igual, mas de um jeito diferente

sabe pq?

pq o q já passou nunca vai ser apagado

e o que vai acontecer a gente ainda vai escrever

calma, baixota

19/4/06 7:49 PM  

Postar um comentário

<< Home