.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, abril 19, 2005

contagem regressiva

Feriado em menos de 24 horas!!!! Maravilha! E eu normalmente me dou bem às quartas-feiras, com exceção da última quarta... O dia passa rápido, as crianças são fofas e quando eu menos percebo, hora de ir pra casa... Amanhã tem até uma baladinha do Ping, festa do contrário, ai mamãe... Ainda não sei se vou, se não tiver alguma outra, quem sabe... Terça-feira também passou correndo, sem aulas de manhã.
*****************
Ando meio.... hummm... não sei bem a palavra... Sem novidades, sem nada pra fazer, sem ninguém pra pensar... Aonde estão meus pretês de outrora? Não tenho mais notícias! Patética essa minha vida. Estou numa fase Miranda, em que não agüento as crises das minhas amigas com os namorados, rolos e afins, e acabo me afastando delas. A verdade é que estou sem saco. Bem Miranda mesmo, até parece que não somos mulheres e sabemos conversar de outros assuntos e ter outras crises se não acerca de homens, homens e homens...
Teenager mode: on. Ao mesmo tempo, grown woman mode: on.
*****************
Além disso, ainda tenho que agüentar pessoas comemorando pelo novo papa. O que diabos esse ser vai fazer de bom? E ainda: por que escolher um papa de 78 anos??? Querem que o coitado se vá logo? E hoje eu fiquei sabendo por um aluno que dizem que o dia em que escolherem um papa negro, será o fim dos tempos... Eu mereço. E ainda tem gente que aceita isso tudo. Como se precisasse de uma pessoa pra me dizer que fé devo ter. Hoje tava vendo o Jornal Nacional (shame on me, eu sei), e diz a lenda que o papa abençoou todos aqueles que estavam presentes, mas não tão fácil: quem quisesse a benção papal deveria ir a uma missa e se comungar pelo menos nos próximos dois dias! Ni-ce. Eu nunca fui de escrever sobre isso aqui, mas isso me incomodou horrores. Também não sei explicar por quê, talvez por ser 2005 e escolherem um papa tradicional ao extremo, que vai continuar tendo atitudes preconceituosas e retrógradas. Ah, sei lá, whatever, não sei escrever sério.