.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



domingo, abril 10, 2005

hangover mode: on

Estou muito cansada. Fim de semana divertido, esse. Na 6a feira, fui jantar com a Costels no America. Sabadão brutal, tinha vários planos com a Lu, supostamente ia encontrar um pretê, mas deu tudo errado e não encontrei. Em compensação, me perdi pra ir no Hangar, fomos pro Outs ver o Azeite tocar, e a balada foi divertidíssima. Ri muito. Me senti muito bem, tava um clima tão bom, nem sei explicar. Vai ver que eu tava acostumada com lugares baixo astral... Foi tão bom ver as pessoas... Tomar cerveja, dar risada, tirar fotos, jogar cerveja nas pessoas, dar mais risada, tirar mais fotos. Pena que meu cabo não tá funcionando. Vi a Nessinha e o Lucas antes de ir pra toda essa epopéia, meu afilhadinho tá lindo, gordo e rosa. E sorri pra caramba. Não dormi em casa, a noite foi meio louca pra isso. Não dormi direito, na verdade. Mas foi bom, mesmo assim. Acordei levemente cedo, heavy metal nights, cd do Interpol animal que não consigo parar de ouvir. O meu do Le Tigre foi, o outro. Emprestado, claro. Ressaca filha da puta, aniversário do meu pai, x-maionese, mais Luquinhas, encontro com Mimi e Lívia, saudades quase eliminadas. Fim de semana foda. Muito foda. Estou bem. Mas preciso dormir, e emboranão sejam nem 9 da noite, é o que vou fazer agora.