.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sábado, abril 02, 2005

rock........

Hoje eu vou no show da Condessa, finalmente. Faz tempos que eu prometo pra Jupsie ir a um show e nunca nunca vou. Mas hoje eu vou. A Satan me ligou, já combinei, e depois vamos pro Milo. Estou meio cansada na verdade, cheguei agora há pouco do hospital. Minha vóvis já está no quarto, aliás. Ufa. Enfim, preguiiiiiiiça de sair... Mas a experiência me diz que são nessas vezes que as baladas são as melhores... Espero. Até pensei em deixar o celular em casa dessa vez, mas não vai dar, vou ter que combinar várias coisas com a Lu. Pô, e as meninas me deram um cano ontem à noite e hoje no almoço também, que puxa. Chega dessa vida.
Bem, vou tentar dar uma descansada. Nada importante hoje. A não ser minha vózinha linda. Ufa.