.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, abril 06, 2005

= nada

Muito bom. Dia de tpm, mas mesmo assim, sussa. Comecei minhas aulas com o K3, foi tudo bem com meus 5 years old, mas que cansa, cansa. Dia longo, trabalho, trabalho, trabalho, nem consegui tirar minha soneca depois do almoço, mas compensou quando saí: não tenho aula amanhã de manhã! Falei com a Lu Satan, recebi uma respostinha meio blé, mandei outra, mas de novo: no response. Damned. Nesse momento meu pai e irmão gritam GOL! PUTA QUE O PARIU! , e eu penso que não vou ter que acordar cedo e que poderia ir ao show do De Leve no Jive, mas eu e Lulis abortamos a missão mais cedo. Amanhã é dia de balada, acho. Se der pra encarar, calaro. Lembrando que estou ficando louca com meus teenagers mudinhos, e quase os mandando à merda. Opa, amanhã vai ser dia light de novo, várias atividades. Ô maravilha! Nada como uma tpm dessas!
Não tenho nada de interessante pra dizer, nem algum assunto pra discorrer. Só que a Heads é a mais comédia, cara. Dá pra acompanhar o processo de leitura dela pelos horários que ela posta os comentários!