.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, abril 13, 2005

comer tatu é bom, que pena que dá dor nas costas...

[vergonha: nem vou colocar de quem é essa música. mas a dica foi da mortan]

Fazer certas coisas no fim de semana podem ter consequências muito graves. O maior exemplo disso sou eu mesma, com a dor nas costas que estou. Ontem já acordei meio podre, hoje foi a pior coisa do planeta, achei que não ia conseguir me levantar. Mas vamos lá, os 4 year-old kids estão esperando por mim logo cedo. Trânsito escroto, justo hoje, tudo deu errado. Todos os caminhões do mundo estavam na minha frente e me impediam de passar num farol de primeira. Cheguei às 9h25, aula começando às 9h30. Sacrifício fazer a roda, quer dizer, sentar pra fazer a roda... De repente chega mini-Marcelinha, fofa mor, e pula em cima de mim gritando toda feliz... Minhas costas doeram mais. Pensei por um segundo: será que pega mal eu ficar aqui deitada? Ok. Com esforço, levantei. Roda. Hide and seek. Correr pra baixo e pra cima. Subir na mesa pra pegar canudos e botões. Ufa, acabou a primeira aula. Casa de vovó. Ela sentadinha ainda na poltrona, sem poder fazer muito esforço nem andar direito. Eu reclamando mais do que ela, ganhei remedinho da enfermeira, que me deu um puta sono. Briguei com meu tio, chorei, parecia que tinha 3 anos. As dores fazem isso comigo, eu sinto vontade de chorar a toda hora. Entrei no banho, chorei, chorei... O que tá rolando é que eu acho que desloquei alguma vértebra, pas possible!, e aí não consigo "completar" minha respiração. Dói pra tudo. Pra respirar mais fundo, então fico com a respiração de cachorrinho escrota, pra espirrar então, gee-zoos... Os piores momentos foram meus espirros matinais...
A questão é a seguinte: como é que eu posso sair amanhã se não conseguir melhorar da dor nas costa??

ah é... e hoje, no dia do beijo, nem um beijinho. snif... vai ter que compensar amanhã.