.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, abril 12, 2005

so give me coffee and tv...

[kind of obvious, but...]
::coffee and tv :: blur :: 13


Então é assim: há dias em que nada estraga meu humor. Ih, esqueci de trocar a música da semana... Na verdade acho que só eu mesmo reparo que a música muda...
Então, como eu ia dizendo, quando você acorda e tá sol, ou melhor, quando eu acordo e tá sol, tudo fica bem. .. E quando ouço músicas boas. À base de café, passei meu dia. À base de guaraná Zon, passei minha tarde. À base de coca-cola, planejei uma atividade que a coordenadora vai assistir na minha turma de J1 amanhã de tarde... Tenho ido pra cama cedo, mas hoje esse tanto de cafeína me manteve acordad por mais um tempo... véia é assim, dorme cedo.. Ixi, não fui no show do Merda... Mas tudo bem. Ah é, ontem eu comi pudim!