.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, abril 15, 2005

não quero mais brincar

A noite de ontem foi uma das mais divertidas do ano, com certeza. Tava em dúvida se ia ou não, minhas costas ainda não estavam totalmente 100%, mas resolvi fazer um esforço pensando que assim meu fim de semana já seria mais significativo do que com apenas uma balada no sábado. Bebi tanto, mas tanto, mas tanto... Ando com medo disso. Bebendo demais. Ok, ainda estou na parte divertida, daqui a pouco começo a nóia. Então, apenas eu, Mortan e Costels, e como sempre, o suficiente para uma bela combinação de risadas, micos, quedas ao chão (acho que eu até melhorei por isso!) e palquinho. O ponto alto da noite foi quando eu e a Eve´s caímos no chão e ficamos lá, protestando contra Freedom, aquela música muito chata que todo mundo ama do George Michael. Simplesmente ficamos sentadas, com nossa cerveja e cigarrinho enquanto todos dançavam a nossa volta. Divertidíssimo. Pra nós, pelo menos. Eu sei, ninguém entende nosso conceito de diversão. Sim, cair no chão é divertido. Sim, dançar Cowboy Viado no palquinho e quase cair é divertido. Sim, xingar as pessoas na balada é divertido. Muito. E sim, eu adoro ouvir música ruim na balada, como essa da Kelly Key. E o mais legal foi que eu ganhei um vip e só paguei o que consumi. E o mais legal ainda foi que eu roubei o saleiro! E também que toda vez que saio com a Eva vejo o como somos uma dupra. Ai que bom que ela também vai na formatura da Jups sábado...
A parte nóia da noite foi o final, não posso ficar sozinha. Liguei pra um monte de gente, mandei mensagem de texto, horrível, caos, péssimo. Não gostei do que fiz, não me orgulho, pensei em mandar um email pra todo mundo, mas desencanei. O pior é que eu devo estar com fama daquelas bêbadas chatas que ficam ligando de madrugada, aquele tipo que eu detestava que faziam comigo. Enfim, se alguém que recebeu uma ligação minha ler isso daqui, estou super arrependida. Estou pensando em não sair mais com meu celular, ou apagar da memória alguns números que eu sempre ligo. E o mais pior ainda: eu não tinha nada pra falar!!!! Por que diabos eu liguei pro Rodrigo, por exemplo?? Ai, sei lá, vou ter que pensar em uma solução, porque não tá dando certo... Quer dizer, pelo menos um dos meus telefonemas da madrugada me rendeu uma ligação de bom dia hoje de manhã...