.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, outubro 20, 2004

eu amo o kazaa lite!

Sim! Finalmente! Após tentativas insanas, e todas frustradas, eu tenho de novo o Kazaa! Hoje o carinha que arruma computadores veio aqui em casa, meu cp estava com vírus (de novo), e ele arrumou ! E colocou o Kazaa lite! VIVA! Agora eu já estou baixando todas as músicas do Ventura, do Loser Manos, já que roubaram meu cd, e do último do Hot Water, que está fo-da.
Sim, tenho acordado cedo todo dia. Sim, está foda de conciliar o sono. Sim, hoje o dia foi pesado. Mas estou aqui, firme e forte. Não tão forte. Preciso fazer esportes. Estou pensando em começar a correr de manhã, já que estou acordando cedo... Até parece que isso vai acontecer, mas eu juro que passou pela minha cabeça...
De resto, Mimi ingrata não vai no Dead Fish sábado... Snif. Preciso arranjar alguma coisa pra fazer na 6a feira...
O Rodrigo me ligou hoje de manhã (ahãn, de novo), querendo saber se eu queria fazer alguma coisa com ele... Hmmm, hoje não deu, talvez amanhã?
E como diria o Galvão: eu sabiaaaaa!
Ah, e by the way, ainda estou pensando sim na nossa conversa, Mimi...