.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, outubro 07, 2004

pra sempre...pra sempre tudo!

Quinta-feira fria, nublada... Mais um dia comum. Daqui a pouco sair pra trabalhar, voltar tarde, e perceber que a semana acabou e já está chegando o feriado, a viagem pra Cwb (pena que você não estará lá, Nê. Parece que aquela cidade não quer mais nos ver juntas.), e risadas e mais risadas, espero eu. Ontem eu, a Sil e a Mimi fomos comer sushi num lugar bom pacas, comi à beça, e estamos inaugurando pelo jeito uma tradição de sair durante a semana... Ia ser bom, pra aliviar esses momentos chatos e sempre iguais que são os dias de segunda a sexta...
Estou confusa como sempre, acho que fico confundindo sentimentos, querendo me ligar numa pessoa só pra ter em quem me ligar... Acho que sinto falta da terapia, mas do jeito que as coisas andam pelo banco, vou continuar sentindo... Bem, ficar me ligando em quem não devo pelo menos me faz rir e não me deixa triste por outras pessoas que não sabem meu valor. E fico ouvindo Dead Fish o tempo inteiro... Vai ter até um "Mtv Apresenta..." com eles... Eu quero ir na gravação. Alguém?