.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, outubro 07, 2004

apesar de quase duvidar...

::re-aprender a andar:: dead fish :: zero e um

Não há nada em que tropeçar
A duras penas se erguer
Prontos pra um novo começo
Re-aprender a andar

Sentir perder
Reconstruir
E caminhar pro que virá

Nos desejo força
Já que o pior já passou
Ter coragem para daras mãos

Sentir viver e destruir
E aceitar que nos fazia mal

E implodiram tudo que os oprimia
Precisavam refazer os seusconceitos

Sentir vencer
Reconstruir
E caminhar pro que virá

Apesar de quase duvidar...Apesar de quase não aceitar...

Começo a achar que há coisas que simplesmente não podem ser compreendidas. Odeio tudo isso, odeio que eu fico pensando merda, odeio que as coisas não são como eu gostaria, odeio as pessoas covardes, que não tem coragem de admitir qualé mesmo, odeio ter amigos que me xavecam, odeio ter amigos que me xavecam e não me beijam, odeio ter amigos que me xavecam, não me beijam, mas já me beijaram, odeio não saber o que eu quero.
Odeio ter histórias. Odeio lembrar-me delas mais do que devia.
Saindo um pouco da fase, eu odeio, eu amo, por outro lado isso tudo. Amo que eu não sei o que quero da vida, amo meus amigos que me xavecam (podiam me beijar mais freqüentemente, fato.), amo as coisas que eu não entendo. Mas que é fato que eu odeio pessoas covardes é. Não covardes de todo, covardes de sentimentos, por não saber o que sentir, por me confundirem a cuca, por me darem esperanças falsas e errôneas a seu respeito.