.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, outubro 14, 2004

e a peruada la, la la la la la la...

La la la laaaaa, la la la la la laaaaa...
Amanhã tem peruada. Quero bater o récorde de carnaval. Opa. Não sei qual é o número do carnaval!!! Acho melhor até eu ficar quietinha, dá que amanhã tá uma puta chuva, alaga a cidade e eu não vou, aí fudeu... Ou então dá que eu não cato ninguém, ia pegar mals... Enfim, vai ser foda ir de novo... Ô coisa boa. Muitas risadas, muito goró, muito xixi pelo centro... Já vi tudo... E vai ter que valer pelo fim de semana, já que eu não vou sair... Estou pensando na minha fantasia... Ia de pantera cor de rosa, mas acabo decidir ir de bruxa, já que se chover vou poder me proteger com meu chapéu... Bom, depois da peruada, tem show do Morte Asceta no Ian, mas nem sei se eu vou. Depende do estado. Merda, estou sem carro também. Ai mamãe, o que vou fazer?? A Sil vai levar o Pedro Henrique amanhã cedinho para o médico. Bom, a semana passou rapidinho, ganhei vários chocolates de Dia dos Professores, que é amanhã, e ainda por cima peguei mais duas turmas... Ufa! Vai dar pra ganhar uma graninha a mais, merda que é 2a a 5a às 7 da matina... Droga, minha vida de acordar às 10 acabou hoje... Snif...