.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



domingo, outubro 17, 2004

dominguera lesera

Ontem foi um dia de gêmeas siamesas pra mim e pra Mimi. De noite acionamos o Rodrigo, e fomos lá invadir a casa dele, eu, a Mimi, a Dé e a Sil. Depois chegaram uns amigos do Rodrigo muito comédia, fazia mil anos que eu não via o Viola, e rimos muito com nossas conversas surtadas, como sempre... Às vezes eu acho que as pessoas não estão preparadas sobre o naipe de nossos papos, mas tudo bem, até que eles se deram bem... Mimi voltou comigo e dormiu aqui em casa, e surtamos falando sobre aquarianos... Ai mamãe. Hoje tô num bode brutal, sem nada pra fazer e sem perspectivas de fazer nada... Nem nosso Happy Sunday acho que vai rolar, já que a Sil e a Dé abortaram a missão... Droga, queria tanto fazer alguma coisa...