.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sábado, outubro 16, 2004

depois da peruada vem a calmaria?

Peruada é foda. Efeitos positivos e alguns negativos, algumas perguntas que não querem calar e não vão calar.
Meu dia ontem foi foda. Depois do surto peruada, onde bebi muito, fiz coisas que devia e que não devia, beijei bastante, ri bastante e chorei um pouco, não me lembro de muita coisa... Ou seja: a peruada foi foda! Peguei uma carona com a Sil às 7 da noite, ainda bem que ainda estava bem louca porque não estressei no caminho trânsito pra casa... Cheguei em casa e fiquei trocando idéia breaca com meu pai, tomei um banho, coloquei o pijama e deitei. Fiquei assistindo o especial do Dead Fish na Mtv, surtei, liguei pro Rodrigo e pra Nessa, e fui pra casa do Ian, show do Morte Asceta. Ainda no grau, encontrei o Rodrigo, e nós 3 (eu, ele e a Neusa) fomos comer na Real. Ainda no grau, fiz um telefonema surreal, que não devia ter feito. Desconsiderar, ok? Bom, não sei como, mas cheguei em casa às 2 da manhã, loucona e capotei. O pior foi ter acordado às 5 da manhã ainda bêbada, e não ter conseguido dormir um tempão depois...
Pra hoje as coisas prometem ser um pouco mais calmas... A Mimi está aqui, fomos ao cinema numa sessão do meio-dia (só dava nóis), almoço na vovó, peguei o Pedro Henrique na Sil e cá estamos, pensando no que faremos nesta noite quente... Uma cerveja parece uma boa... Vamos pra casa do Rodrigo e de lá decidimos... Ai, uma cerveja, por favor?