.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, outubro 18, 2004

eu que lavei os teus lençóis, sujos de tantas outras paixões
que ignorei as outras muitas, muitas...

Eu não tenho mais cd do Los Hermanos de verdade, o Ventura, pelo menos... Daí fico ouvindo a versão demo... E parece que tô no show. Vai ter show dia 29 de outubro... Leia-se na outra 6a feira...

Programação de Shows:

:: nesse fim de semana tem show do Dead Fish no Tom Brasil (sabadão, é nói, de grátis).
:: ainda nesse sábado, depois do Dead Fish acho que tem Ordinaria Hit, no Outs, e vamos ver se eu e Azeite iremos para lá, já que talvez o Bá estará conosco.
:: no outro fim de semana, dia 29 de outubro, como estava dizendo, será a vez dos Los Hermanos tocarem no Tom Brasil. Esse eu vou ter que pagar. Mas vai ser barato, ainda bem.
:: e aí, feriado chegando, 2o turno das eleições, festeenhas, visitas curitibanas e logo depois terá a Pj Harvey e o Primal Scream no Tim Festival! E daí ainda bem que já será novembro... Não sei como vou comprar os ingressos,mas... E já que eu não vou no Pet Shop Boys, quem sabe rola o De Leve...
Vida cultural em alta.