.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, outubro 06, 2004

DEAD FISH BANDA REVELAÇÃO VMB 2004!!!!

Porque banda boa de verdade aparece, nem que seja tarde demais... Tava na hora, depois de 14 anos de estrada, música boa, finalmente vem o reconhecimento... Sei que não é esse o reconhecimento que o Rodrigo querido meu precisa, mas com certeza ele ficou muito feliz!!! E o mais fofo foi ele falando logo depois "Ei, Dé, você me viu na tv????", como se fosse a coisa mais surreal do planeta...
Ai ai... Estranho ficar tão feliz por isso, mas fiquei mesmo, de verdade, do fundo do meu coração, parece coisa de fã, mas é mais que isso... Meu amigo querido, parabéns!!!
E o que foi aquela coisa fofa cantando "I wanna rock and roll all night" com a mãozinha no bolso??