.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, outubro 18, 2004

insomnia

Je ne sais pas qu´est ce qu´ il y a. Não consigo dormir. Não sei se é só porque tenho que acordar às 6 amanhã, depois de tanto tempo indo dormir tarde e acordando tarde, não sei se é por causa da nova turma, mas eu sou macaca velha, não fico nervosa com isso. É por causa do que aconteceu no fim de semana? É por causa da conversa que tive com a Mimi? É por quê? Diabos, por quê? Dormi pouco de ontem pra hoje, deveria estar com sono...

trechos de músicas na minha cabeça nesse momento
I try but i cannot sleep
the night is so quiet and you and i
we´re just a piece of what was left behind
and i just can´t get you off my mind
deep rise rules. or used to.

tira esse azedume do meu peito
e com respeito trate minha dor
se hoje sem você eu sofro tanto
tens no meu pranto a certeza de um amor
azedume, los hermanos

agora vejo as suas costas
e não há mais nada a dizer
não há mais olhos nos olhos
nem uma palavra a se perder
escapando, dead fish

se você vier me perguntar por onde andei
no tempo em que você sonhava
de braços abertos lhe direi
amigo, eu me desesperava...
a palo seco, esqueci o autor

Chega. Estou falando com o Lucas no msn, que é bem mais legal que escrever no blog.