.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



domingo, outubro 24, 2004

e o fim de semana...

Foi simplesmente foda.
Na 6a feira, acabamos indo beber umas no Posto 6, na Vila. Decoração de futebas e Rio de Janeiro, suuuuper a minha cara. Como nunca conseguimos sair de uma noite sem uma história pra contar, um brasiliense sem noção conseguiu nos deixar (eu, Mimi, Dé e Sil) num bode fenomenal ao simplesmente sentar-se na nossa mesa e começar a falar sem parar (só que dessa vez não teve graça, como quando a Luzinha começa!), sobre como os paulistanos são fechados (não me diga! por que será??), e como ele não fez amigos aqui (hmmm... I wonder why...), e mil outras coisas chatas. Enfim, a noite acabou cedo, 3 da manhã eu tava em casa, cheguei antes mesmo de meus pais que tinham ido a um casamento, e de repente, acabou a luz. Ou seja: eu, sozinha, ligadona, sem nada pra fazer. Dormi, né?
No sabadão, dia inteiro em casa... Idéias de fazer show com o Evil Idols aqui em SP, juntamente com a Condessa Safira, e quem sabe o Enlirio e mais alguma banda... Eu e Jups começamos a agitar nossa primeira produção conjunta, e espero que dê certo. Liguei pro Lucas pra pegar contatos e ficamos falando umas 3 horas fácil no telefone... Só desliguei porque era sábado e eu tinha que tomar banho pra ir no Dead Fish no Tom Brasil. Azeite fofo mór veio me pegar em casa, e seguimos juntamente com a Paty ao recinto. O show foi legal, embora o Rodrigo tenha achado uma bosta. Acabei não conseguindo falar com ele, mas falei com o Viola, Idéia, encontrei o Bá e a Ciça, Tibiu, perdi a Satan, trombei o Lobinho no fim do show. Eis que no meio do show, intervalo entre músicas, sinto meu celular tocar, e a Mimi desesperada dizendo que a festa à fantasia que ela e a Dé foram estava um fracasso, e eu tinha que salvá-las. Lá fui eu, depois do show, Azeite me deixou em casa, peguei o carro e fui voando. Detalhe: eram 2 da manhã. Encontro as duas surtadas, uma Branca de Neve e a outra bruxa gótica (adorei a definição da Jups), breaconas e eu lá, sóbria as heaven. Após uma reunião de cúpula e algumas cervejas devidamente roubadas da festa open bar pra euzinha, decidimos ir infernizar o Rodrigo no apê dele, pelo jeito nosso novo QG, com a idéia de ligar pras pessoas (que eu até agora não entendi quem eram, mas ligamos pra meio mundo!) e agitar algo. A essa altura do campeonato, chegamos no Rodrigo às 3 da manhã. Nada pra fazer, ficamos por lá mesmo, uma capotada na varanda, a outra surtando com telefonemas e eu sendo controlada pelo meu medo maldito de tudo dar errado... Aliás, vou ter que ser mais cuidadosa com o que digo/escrevo, porque tenho tido espiões interestaduais e não tô afim de gorar nada... Bem, após uma vitamina muito saudável pra ser 4 da manhã com Ades, granola e banana, vômito rasteiro e mais e mais risadas surtadas (adivinhem quem fez o quê!), fomos levar o Rodrigo até o metrô, já que o jovem tinha que ir pra Cwb. Passando pela rua Augusta, eu vejo dona Júlia Jups entrando num carro. Parei na hora! Ficamos gritando pra ela, no meio da Augusta e estacionei e ficamos trocando idéia enquanto o dia amanhecia. Surreal. Dé capotada no banco de trás, Rodrigo deixado no metrô, fomos ao Mc Donalds porque a fome tava foda e a bruxa gótica não tinha condições de levantar... De repente cruza o Ramone na minha frente. Ai mamãe, quantos encontros surreais! Isso porque antes tinha visto o Zé atravessando a Consolação enquanto íamos pra casa do Rodrigo! Jesuis...
Acabei então dormindo na Dé, e domingão não podia ser diferente: eu e minha siamesa fomos ao cinema no Kinoplex num pré- Happy Sunday, mais uma vez com a presença das cativas Dé e Sil. Muito bom ainda lembrar que semana que vem é feriado e que teremos 4 dias surtados como esse de ontem!
:: p.s.1: Ah é, e já comprei meu ingresso pro Los Hermanos!
:: p.s.2: já falei que adoro fazer relatos de fim de semana?