.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, outubro 21, 2004

veja bem, meu bem

...sinto lhe informar que arranjei alguém pra me consolar
e este alguém está quando você sai
e eu só posso crer, pois sem ter você nesses braços tais...
(...)
enquanto isso, navegando eu vou sem paz
sem teu importo, quase morto, sem um cais.
e eu nunca vou te esquecer, amor
mas a solidão deixa o coração nesse leva e traz.

Dia foi punk rock hoje. Essa vida de acordar cedo não é pra mim. Ontem à noite, depois do momento embaraço da noite, ainda falei mais um pouquinho com o jovem curitibano Lucas, mas não agüentei e fui dormir em seguida... A Inez me ligou, vamos ver se finalmente conseguimos nos ver nesse final de semana, e ela vai fazer a festa de aniversário junto com a Eva. Por falar em Eva, ela me ligou também pra vermos esse maldito lance da festa, ia lá no Portinari ver o esquema, como vai ser e tals (open bar ou consumação + entrada, eis a questão), pra decidirmos logo pelo lugar... Mimi também me ligou, falei com a Sil também, e amanhã estamos vendo o que faremos... Sexta-feira que começa com almoço no Burdog com a Robs e a Tati e segue em frente com festa de Halloween da escola... Foda que eu realmente não sei onde foi parar meu chapéu de bruxa depois da peruada... Ai mamãe... Okey que ele ficou todo fodido e fedido, mas achei que lavando poderia usá-lo novamente... Onde será que ele foi parar?
Ah é, a Lu Satanzane me ligou também e combinamos de irmos juntas ao Los Hermanos na outra 6a feira. E ela me deu uma notícia triste: acabaram os ingressos pra PJ Harvey + Primal Scream. Ou seja... não vou. Merda, merda, merda. Morram, cambistas malditos.