.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, outubro 22, 2004

oh bruxinha bonitinha da vassoura de capim...

Mantendo a tradição iniciada na 6a feira passada de se vestir de bruxa, hoje foi mais um dia que coloquei o chapéu. Foi a festinha de Halloween da escola, e meu deus, nunca ri tanto... Assustamos as crianças demais, uma das minhas alunas não conseguia ficar mais perto de mim de tantos berros que eu dei no ouvido dela. Tadinha.
Bem, daqui a pouco vou ter que me desmontar de bruxa (fotos de bruxa no meu fotolog, pra variar), tomar um banho e ir tomar umas cervejas. A Sil pensou em ir na Juriti. Sei não, lá é botecão demais. Fora que... Bah. Vou pra casa da Dé já já e de lá veremos o que faremos... Tava na pilha de sair de baladão, mas pelo jeito não vai rolar. Nheca. Por que nunca estamos suficientemente pertos daqueles que estão no mesmo clima que o nosso?
Hoje sinto saudades.