.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sábado, outubro 23, 2004

da série: coisas esdrúxulas

Faz um tempão que eu estou pra escrever aqui sobre como as pessoas entram no meu blog. Antes deixa eu me explicar para os não tão nerds: há um programa que dá pra saber quantas pessoas entraram no seu blog, tals, e como. Óbvio que não tem como saber quem é, mas dá pra saber como a pessoa achou meu blog, se foi procurando no google, pelos links do orkut, do fotolog e tals... Eis o top notch de como neguinho achou (e entrou) no meu blog! Isso só nos últimos dias...
1. sexo na 3a idade - fala sério! como alguém acha algo no meu blog que tenha escrito isso??
2. fiquei muito bêbada - é, essa é até mais comum por aqui.
3. fotos da peruada 2004 - pena que eu não levei a máquina! Se não teria mesmo várias fotos aqui. Mas por um lado foi bom, porque se não eu teria perdido com certeza... Logo depois da peruada , aliás, váaaaarias pessoas entraram aqui digitando "peruada 2004". Oh fase.
4. muro rock n´ roll - alright!!! muro rock n´roll? Como assim?? O que seria um muro rock n´roll????
5. nabalada.com - eu queria dizer mais isso.
6. depilar bush - whadafuck??? Como assim depilar e bush na mesma pesquisa??
7. sex + filminho - cara, tô me divertindo horrores com isso. Ae, eu faço filminho sobre sexo. Quer dizer, contendo sexo. Quer dizer, sei lá.
8. "o bolinha" - sp - ei, será que "o bolinha" é o Bola?
9. "nasce mané, cresce mané, morre mané"- meu Deus, tianastácia!!! Isso me lembra a Baviera e os carnavais! Quer dizer, me lembra o carnaval de 2001...
10. "fotoblog de meninas de campinas" - ah, atifudê né?? Meninas de Campinas??? Tenha dó!
11. b-girls - ...making with the freak freak... b-boys ... Hoje fiquei vendo meu dvd antologia do Beastie Boys... ô coisa boa...
12. estágio em Itaúnas - Itaúnas? Tô fora... Terra do forró, fala sério... Longe de mim, pelamordideus.