.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, agosto 02, 2004

você é covarde demais pra entender o quanto é intenso...

Vejam bem. Em apenas alguns tópicos, esclarecerei o que é um peido pra quem tá cagado.
1- Você fica com um cara, comprometido. Básico. Crente que algo vai acontecer, mas... Não, e as coisas pioram porque...
2- ...a mina está presente, e você não estava sabendo disso antes e acha uma sacanagem... Ela que se foda, fato, mas eu não consigo ser amante, e imaginar o cara que eu estou afinzassa trepando com uma garoteenha no quarto ao lado.
3- Seu namorado platônico acha que você está errada, afinal de contas, você sabia da existência da tal menina, e o caralho a quatro. E quando você propõe dele largar a oficial (o platônico), e casar com você, ele diz "vamo aê, mas, puts, ando meio brocha..."
4- Como se não bastasse, você de repente se dá conta que seu aniversário está chegando, e juntamente a isso, aquele, o mais temido do ano, o companheiro Inferno Astral começa a se apoderar de você.
5- E então, você, menstruada, já com um humor dos infernos porque começaram as aulas, e teve que acordar cedo em plena segundona, se dá conta de que sua barriga dói. Será seu fígado?, você se questiona, afinal, rolou um non-stop-drinking brutal de 8 horas no fim de semana, sem sono depois. Bem, você vai trabalhar, querendo ir ao banheiro de 5 em 5 minutos...Mas espere, não é só isso!
6- Quando você realmente precisa de um conselho médico, daqueles do naipe "beba água sem parar",ou "não beba água, tome X", ou "vai cagar até sair tudo", ou ainda "não se desespere com isso tudo", você se dá conta de que não pode ligar para ele, ou vai botar tudo a perder. Você pára, e pensa em mandar uma mensagem "Estive cagando e lembrei de você.". De repente, num momento de ira, você diz, em alto e bom som: CHUUUUPA! Eu que tenho que chupar. Mérde.