.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, julho 30, 2004

eu caio no suíngue pra me consolar...

Ontem... Acreditem... Outra festinha de campanha de vereador. Não vou falar o nome porque não vou votar nele, então... Bem, lá fomos, eu, Estelinha e Rodrigo, dessa vez ele não deu o cano em nóis, e até tivemos uma experiência bem desagradável ao subir em seu apê. Ok, os odores fazem parte da vida do ser humano, então... Bem, nos dirigimos à balada, e meu, nada demais aconteceu. Então não sei por que diabos estou escrevendo aqui. Só sei que tinha uma castanha de caju muito boa, denominada Vanguarda, com esse nome só podia ser boa mermo! Bem, a cerveja tava quente, mas a banda de samba rock era boa. Apareceu um cara do nada que dançava engraçado que entregou um flyer muito bom, e o Rodrigo veio me dizer que o voador continha material subversivo. Fato. Fodasso. Fim de noite na padoca, antes do horário aceitável, infelizmente, e eu ainda estou de tpm em vão, porque a porra da menstruação resolveu não descer. Tomar no cu mesmo.