.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, julho 16, 2004

o processo é lento. tão lento. nossa, muito lento. uaaaaahhh, que preguiça...

Hoje foi o dia bode do ano. Eu tinha mil coisas pra fazer. Mas não fiz nenhuma. Eis a lista de coisas que eu ia fazer e não fiz.
Eu iaaaaaa...
1. comprar o som do Pedro Henrique, pra ele não ser mais tão quieto e se acostumar melhor com a mamãe aqui e seu excêntrico gosto musical.
2. procurar caixas de som pra colocar no carro, e tentar instalá-las.
3. instalar um alarme e colocar trava no carro, que não tem necas.
4. visitar o Cacau no hospital, mas não fui porque achei que ia fazer tudo isso aí em cima.
5. na Trash, mas estou com preguiça de sair de casa.
6. no show do Black Eyed Peas de graça, mas também estou com preguiça de sair de casa, ainda mais pra ir num show que eu conheço tipo 3 músicas.
E então, pra balancear tudo isso, as coisas que eu fiz hoje, sem querer querendo...
Eu então...
1. acordei ao meio-dia, mas lá pelas 10 da manhã fui dormir esparramada na cama de mamãe e papai porque o moço veio consertar minha janela finalmente.
2. fiquei cuidando do meu irmãozinho que ficou dodói e nem foi trabalhar.
3. fui na Blockbuster e aluguei 3 filmes: O último samurai, que é muito bom e eu acabei de ver,  Sobre meninos e lobos, que eu vou assistir amanhã eu acho porque hoje não estou afim, e Olhar de anjo, desses bem babacas com a Jennifer Lopez, bem do tipo que preciso assistir hoje.
4. comi muito pão de queijo com requeijão e tomei um chá maravilhoso, já que quando o Rafa tá dodói minha mãe faz de um tudo pra ele. Humpf. Ciuminho.
5. declinei o convite pra ir no tal do BEP, como disse anteriormente, porque não vai ter graça sem a Eva, a Sil e o Rodrigo, viciados na tal da Where´s the love?
 
Bah, e sei lá... Fiquei pensando, pensando, pensando hoje e não cheguei à conclusão nenhuma... Evinha, sei que às vezes fica meio confuso o que escrevo aqui, mas prefiro te contar no one on one,se é que vc me entende...