.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, julho 27, 2004

acharam que eu estava derrotado...

É, pessoas, eu sei, vocês achavam que eu tinha deixado essa vida nerd, tomado jeito e vergonha na cara.... Mas não. Foi apenas falha no equipamento, se é que vocês me entendem. Não, nada de errado comigo, mas com esse computadorzinho revoltado. Tudo foi solucionado, ainda bem. Bem, de lá pra cá, nada de interessante aconteceu nessa vidinha pacata... Férias no fim... Amanhã tem uma reunião de novo na escola, estou de saco cheio e procurando outro emprego. Alguém me arranja um? Enfim, crise profissional à parte, fim de semana produtivo, quer dizer, muuuuuito produtivo... Muita vodca, muita música, muita balada, muito beijo na boca e etc e tals. Na verdade estou com preguiça de escrever aqui, um tempinho sem ser nerd me deixou enferrujada... Então foda-se, fico por aqui, é isso aê... A Eva me chamou pra ir pra Campinas 6a feira, mas ainda estou analisando a situação, cabeça. Mimi, estou com saudades. Zuleide, sempre presente. Sil, ainda bem que nos vimos ontem, e o Pedro Henrique quer conhecer você direito. Câmbio-desligo. CLic.