.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, julho 29, 2004

why are all the interesting men taken?

Eu me pergunto isso todo dia. Vocês vão achar que é uma pessoa em particular, mas não é. Depois de contar a minha noite de ontem, talvez compreendam melhor... O que rolou foi que ontem eu vi toda a papelada pra levar pro Nô, já que meu pai decidiu ser fiador da casa que os jovens vão alugar. Os coitados estão pra ser despejados do apart onde estão, e ainda não tinham conseguido uma casa por não terem fiador de SP. Cidade Maldita essa. Mentira, eu amo essa porra de paixão. Bem, 10 da noite, ligo pro Rodrigo perguntando qualé a boa. Ah é, anteontem ele havia me ligado do nada, dizendo que precisávamos combinar alguma coisa e coisa e tal. Ok. Ah é 2, ontem mesmo, enquanto estava voltando pra casa da runião chata da escola, pensando em ligar pra ele, comecei a ouvir a músga do Dead Fish no rádio. Isso foi legal. Bem, voltando às vacas magras, depois de tomar um chopps com o Cris (amigo chileno de Rodrigaurus), e de tentarmos gravar o novo do Beastie Boys pra ele (que agora eu já gostcho mutcho, by  the way!), nos dirigimos até a casa dos jovens, não casa, o apart. Enfim, entrando, dei de cara com minha paixão platônica... Ai mamãe... Acho que não vou escrever o nome do cidadão aqui, pois o Orkut é uma merda e dá que as pessoas que não deveriam lêem aqui... Enfim. Meu. Pra quê, eu lhes pergunto? Todo mundo sabe que todo show que eu vou do Dead Fish eu fico olhando, olhando, olhando, não me canso de olhar... E ontem foi o dia que eu finalmente o conheci. Vocês acham que eu estava sem graça? Não, imagina. Só de leve. O pior, gente: o cara é muito gente boa!!!! E meu, conversa vai, conversa vem, começamos a falar das guitarras do meu pai (esse papo já me deixou em váaaaaaarias boas situações, principalmente com roqueiros, hehehe), e ele falou que tinha que ver essas guitarras, perguntou se meu pai não queria vender, e meu, não é que ele quer???? Ai mamãe... Daí eu falei, inocentemente pra ele e pro Nô, "é, meu, meu pai queria que vocês fossem lá em casa ver as guitarras dele, ele adora fazer isso!", e o cidadão em questão responde "Poxa, sério? Que legal, cara, vamo aí na sua casa então!",  e eu só pude dizer um simples.... "Demorou..." Estou me sentindo uma adolescente de 14 anos, apaixonada pelo cara da banda. Opa... isso me lembra algo, já vi esse filme antes... hehehe. E até que teve um final relativamente bom... Agora, a parte ruim do baguio: o cara é casado. Ainda não entendi bem se ele é casado ou mora com alguém, enfim, não tá morando aqui em SP. E eu tb não ia ficar perguntando, eu só perguntei pro Rodrigo e ele ainda fez uma piadinha muito da sem-graça: "Mas eu não sou, viu, Dé?". Humpf. E o pior número 2: tem filho. Ai mamãe. Ninguém merece. 23 anos, casado, com filho? E roqueiro?? Ah céus! Agora vocês entendem o meu descontrol, né? Que puxa.