.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sábado, julho 17, 2004

Finalmente sou uma mulher feliz! Ai, que babaca. Ok, hoje eu fui comprar  e instalar o som do Pedro Henrique, ele saiu feliz da vida e cantando... Agora sim, horas no trânsito não me farão mais mal... Ainda preciso colocar alarme e tals, mas tuuuudo bem, segunda-feira é nói no Magrão.
Estou apreensiva e não gosto de ficar assim. O telefone não toca,  e pelo jeito nem vai tocar. Mèrde. O Rodrigo está em Americana, aquele traidor, mas já combinei de passar no apê dele amanhã de tarde. Alguém me acompanha? De resto, babe, nada. Sábado de frio, poderia ter dormido até altas horas porque meu quarto está escurinho de novo, mas tive que acordar cedo no frio e na chuva... Bah, foda-se. E hoje, direto do túnel do tempo, vou eu no Matrix... Ah, quantos momentos já passei naquele lugar... Quantas tequilas já tomei naquele bar... Quantas cervejas Sol com limão já bebi naquele lugar... Ai mamãe... Momentos 99, 00, 01 total... Mas tudo bem. E ainda estou querendo saber onde faço meu aniversário. Falta menos de 1 mês, é bastante tempo, eu sei, mas quem me conhece sabe que eu sou desesperada mermo. E esse ano não vai rolar sanduíche de metro aqui em casa. Não, por favor, não insistam. Ainda estão convidados para o jantar básico após a aula de francês. Adeus. Aliás...Uma letrinha de musiquinha tristinha... Pra aprender a tomar no cu.
 
:: Adeus você (Los Hermanos) ::
Adeus você, eu hoje vou pro lado de lá
Eu tô levando tudo de mim, que é pra não ter razão pra chorar
Vê se te alimenta e não pensa que eu fui por não te amar
Cuida do teu pra que ninguém te jogue no chão
Procure dividir-se em alguém, procure-me em qualquer confusão
Levanta e te sustenta e não pensa que eu fui por não te amar.
Quero ver você maior, meu bem, pra que minha vida siga adiante.
Adeus você, não venha mais me negacear.
Seu choro não me faz desistir, seu riso não me faz reclinar
Acalma essa tormenta e se aguenta que eu vou pro meu lugar
É bom às vezes se perder, sem ter por que, sem ter razão
É um dom saber envaldecer,por si, saber mudar de tom
Quero não saber de cor , também
Pra que minha vida siga adiante, pra que minha vida siga adiante...