.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, julho 21, 2004

caminhava eu sozinho, à noite olhando para o chão.....

:: supla :: garota de berlim ::

O dia começou bem... Acordando tarde, pra ir almoçar... Tive que ir no supermercado pra mamãe, comprei tudo em tempo recorde. Mas mal sabia eu que, naquela tarde fria, pedindo um brigadeiro, teria que ir até a padaria comprar leite condensado porque incrivelmente não havia nenhum aqui em casa... Lá vou eu e Pedro Henrique. Eu sei, a padaria é na esquina, mas pra quem não conhece, hellooooo, lei do menor esforço??? Bem, voltei, fiz meu brigadeiro, falei 357 vezes com a Estelinha. Daí fiquei com vontade de comer castanha de caju. Padaria novamente. Mais telefone com Estelinha. Balada da Soninha no Blen Blen, um monte de coisa boa, tô dentro? Tô dentro! Em 1, 2, 3, lá fomos nós. Eu e Pedro Henrique, Estelinha e Hamilton, truta do trabalho gente boa, CB (sangue bão, gente), cuba libre, tô em casa. Tudo bem que o 1o xaveco da noite foi de um cara que não queria deixar a gente sair de perto do bar, e ainda perguntou se a gente não queria comer uma porção de lingüiça na brasa. Ok. Em seguida, um dos DJs (gatíssimo, diga-se de passagem)  finalizou espetacularmente, com Tati Quebra-barraco e só eu e Costela cantando fama de putona só porque comi seu macho! E todo mundo olhando a gente dançar, já que naquela parte da balada, não se dançava, só se falava da Soninha. Ah é, a Soninha se candidata à vereadora... Então. Mudando de ambiente... Banda chamada Heartbreakers no palco. Muita gente no palco. Daí chegou o Xis. A gente lá na frente. Daí eu olho pro palco. Devo lembrá-las de que estava alcoolizada, então tudo que eu falar, multipliquem por 20. Baixista. Opa, baixistas sempre me atraem... Clone do Léo??? "Estelinha, esse cara é igual ao Léo ou eu tô ficando louca????", Estelinha nem responde, apenas faz uma cara de "Putaqueopariu, fudeu." Strike 1. Todo mundo sabe que no 3, tá fora. Dedé desesperada, caralho, o cara é igual a ele, ai mamãe, isso é um sinal, só pode ser, o que eu faço, ai mamãe, ai mamãe, ai mamãe... Decidi então que ia ter que ficar olhando o cara. Era bom baixista. Nem se empolguem, porque essa empreitada não teve sucesso. Aliás sucesso e ontem não formam o par. Ok, chega, nóia demais, vamos para outro lugar, preciso tomar ar, preciso de algo. Saí da pista do Blen Blen. Dou de cara com quem?? O Supla???????? Ah, não! NÃO, NÃO, NÃO! Isso é demais! Todo mundo sabe que o Léo se auto-denomina Supla, né? Não?? Enfim, sim. Era demais pra minha cabeça. Não consigo entender. Agora, de repente, do nada, tudo se volta contra mim. Maldição maldita que eu não entendo. E continuo sem entender por que eu continuo fazendo telefonemas bêbada no meio das baladas... E aquilo que eu mais ansiava na noite passada, parar de pensar um pouco, foi o que mais aconteceu. Impossível não pensar. Do jeito que a bandinha tem tocado, eu vou acabar entrando na campanha: "Eu quero ser cunhada da Eva". Mas tenho medo de ser tarde demais.