.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, agosto 02, 2004

último final de semana de férias.

Nem sei por onde começar. Aconteceu tanta coisa e minha cabeça tá tão confusa que eu fico achando que na verdade não deveria escrever nada aqui, pra não me expor, não expor outras pessoas, e não expor ainda mais a situação mais exposta de todos os tempos. Então eu não vou escrever nada mesmo. Quem sabe, sabe, não é? Quem quer saber, me pergunte que eu explico tudo, mas aqui online, assim, pra todo mundo ver, eu não vou colocar... O foda é que eu ainda não sei direito o que pensar, o que dizer, o que sentir... Só pra deixar o povo situado, um resumo do fim de semana em poucas palavras...
6a feira: cano na prova da Cultura, ida pra Campinas, cerveja de grátis, loucuras, et´s na balada, beijos na boca, cabeça gorda.
Sábado: poucas horas de sono, volta pra SP, festa da Leka, festa da Luzinha, desilusão, telefonema, desilusão, desilusão.
Domingo: ressaca sentimental, filé, fotos de Ferrugem pra piorar a situação.
Chega. Amanhã começa tudo de novo. E as férias foram deixadas pra trás.