.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sábado, março 13, 2004

Acordei tão bem hoje que nem sei porquê. Mas fico feliz em ter acordado desse jeito, com vontade de pular da cama e dar pulos e gritos de alegria. Sem nenhum motivo aparente, só por saber que o dia está começando e que tem alguma coisa que me diz que vai ser um dia bom.
Ok, o dia vai ser bom, mas a noite pode ser diferente já que a balada da Paty na Vila Olympia vai ser foda de aguentar, mas vamos lá... Fora que se eu não for, naonde irei??? Ok, pergunta retórica pessoal, que parem os telefones de tocar oferecendo mil e uma baladas diferentes e muito fodas e etc e tals! Não, eu não vou! Vou ao niver da sistah, ouvir poperô (porque acho que techno trance psy lhufas sei lá o quê é puro poperô), e nesse momento, vejam bem, lembrei-me de outra pérola do rock independente nacional das antigas já, banda extinta e sem chance de voltar, chamada p. planet com sua letra de pura poesia que diz mais ou menos isso:
"é aquele ritmo manjado que me deixa enjoado
isso fere os meus ouvidos, essa porra é um lixo
só falam de amor, desejo a morte a essa sujeiraaaa"

e aí o coro:
"morte ao poperô, poperô, poperô..."
infinitas vezes e com pessoas que foram ajudar a fazer o coro cantando fora do tempo. Ok, piada interna...
Eu já falei que pra cada palavra que eu falo eu lembro de uma música?