.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, julho 23, 2003

A única coisa de boa da noite de ontem foi que eu resolvi mudar de canal e virei pra Mtv e estava passando uma matéria sobre meus queridos Beastie Boys... Ok, a matéria era uma merda, e dizia o que todo mundo já sabe, mas pelo menos mostrou um pouquinho do Beastie Boys hardcore das antigas, segundo o Edgard "muito mais pesado"... Ahãn... Enfim, Beastie Boys em estúdio, blá, blá, blá, agora tem que esperar, blá blá blá... Não foi muito empolgante, mas fiquei feliz... Daí hoje ainda por cima vi uma matéria sobre café, e em São Paulo, se consomem 200 milhões de xícaras de café espresso por ano!!!!! Viu, curitibanos de plantão??? Caramba, que post mais inútil... Tudo bem, então eu digo outra coisa: acordei de madrugada completamente tonta (sim, mais tonta do que o normal, piadistas de plantão) e passando mal, e jumitei e quase desmaiei. Não agüento mais ficar na minha cama, e o que é pior, na minha cama sozinha! Acabei nem indo ao oftalmo porque não conseguia ficar de pé.
AH, e ontem a Sil me ligou e iremos numa balada sábado trash anos 80, isso quer dizer que vai tocar Serginho Mallandro com certeza!!!! E no domingo vai rolar um bolo de cenoura aqui em casa. E a Satanzane fofa do século me ligou, dizendo que vai no bar Brahma amanhã e depois na Loca, mas eu só vou se estiver melhorzinha, tá Satan??? Droga, queria ir pra Curitiba de verdade, mas não vai rolar. Mesmo. Situação financeira fiasco do ano.