.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, julho 22, 2003

Acordei podre demais...Nariz entupido pra carái, garganta doendo e pescoço doído, bem que eu poderia usar uma massagem... Meu dia nem promete tanto, a Jups falou de ir na casa dela ver Snatch e comer pipoca, mas eu podrinha do jeito que tô, vou acabar ficando em casa o dia inteiro e aproveitando pra não usar lente pra poder ir ao oftalmo amanhã ver o que anda rolando com a minha vista... Vi o preço do Hopi Hari e o bom é que rolam várias promoções, mas tô achando que rapeize vai cair fora rapidinho e num vai rolar. Pfff, tô desanimada pra carái, deve ser essa maldita constipação...Alguém ainda usa essa palavra??
Uma coisa de boa até agora foi que a Barbara me ligou e disse que agora tem telefone no Rio. Lá se vai mais dinheiro de conta telefônica.
Preciso revelar as fotos.
Preciso ir à farmácia trocar a pílula que minha irmã comprou errada.
Preciso ligar pra oftalmo pra marcar um horário.
Preciso lembrar de ficar tomando meu remédio de 15 em 15 minutos.
Chega.