.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, julho 22, 2003

Ai ai. Odeio ficar gripadinha. Amanhã eu vou no oftalmologista, após acho que mais de um ano de enrolação com certeza. Mas eu vou e vou descobrir que eu não posso fazer a cirurgia para miopia porque provavelmente minha miopia ainda não estacionou. Uma merda.
Fui na farmácia, consegui sair de casa e andar alguns metros até a esquina pra fazer o que tinha que fazer. Mas fora isso, Dedé não fez nada. E nem vai fazer, porque a minha costa doeno, e eu num quero sair de casa. Na verdade eu quero, mas se for pra não gastar dinhero, e poder economizar. Acho que Cwb de fim de férias foi pro saco. Bom, quem se importa, anyway?
p.s.:ortografia errada em homenagem ao Chico.
p.s.2: ortografia ou otorgrafia???