.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, fevereiro 28, 2006

carnaval off

fugi do carnaval esse ano, pra variar. de uns anos pra cá, tem sido assim: um ano caio na "folia", outro fico em são paulo. esse ano era o de ficar em são paulo, ou seja, fugir do carnaval. eu fugi. fui com o ian pra curitiba, ficamos na casa da nessa muito bem acompanhadas dela e do luquinhas...
foi bem bom ficar fora por uns dias... deu pra pensar um pouco, mas já tô preocupada de novo com o que vou fazer da minha vida daqui pra frente... nunca achei que fosse ter muitos empregos pra decidir. e dois que eu gosto. impossível. um cu. queria que não me julgassem. eu já tinha uma idéia do que fazer, mas tudo muda... ah, sei lá.

aí que amanhã não é mais feriado, é só semi-feriado! que puxa. mas tudo bem, depois já chega o fim de semana.

oh céus.
cansei de brincar de blog.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oh céus! oh vida!
ei lindona, bom dia!
nhá!

1/3/06 1:08 AM  
Blogger Taís said...

eu tava pensando em te ver no carnaval
mas podemos nos ver pós-carnaval
como tá sua agenda?
beijo

1/3/06 12:05 PM  

Postar um comentário

<< Home