.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, março 06, 2006

i quit! [and i feel fine...]

todo mundo sabe que pedir demissão não é uma coisa fácil. não mermo. ainda mais se você trabalha com crianças... você sempre fica pensando nelas, aquela coisa poxa, mas e os meus alunos?? tão fofos.... é, mas isso é só às vezes. e por mais que você fique pensando neles, não dá pra ficar num trampo que só serve pra cansar você, tirar o [pouco] tempo que você tem... mas que fique claro: se eu um dia for chefe de alguma bosta, nunca vou tratar uma pessoa mal porque ela está se demitindo. muito menos falar que estou com raiva da tal pessoa. profissionalismo zero, e isso porque eu gostava da escola que trabalhava. como é que a diretora de uma escola fala isso pra uma professora? sabe, agora eu estou com raiva de você. puxa, que legal ouvir isso. quem deve ficar com raiva sou eu, de ter que ser ética essas horas, ficar na minha, pensar "ok, ela está nervosa". mas pera lá, gente! muita calma nessa hora. isso não se faz. milhares de pessoas pedem demissão ou são demitidas todos os dias. e outra: será que ela seria tão grossa assimpra mandar alguém embora? engraçado que ela não fica com raiva do salário [baixo] que paga para suas professoras, nem das reuniões imbecis que nos faz assistir, nem das crianças de 7 anos que tem i-pods... enfim, se a raiva te consume, tu tá fudida. mas eu é que não quero essa raiva em cima de mim... que eu consiga manter uma camada bem forte de energia a minha volta pra não me deixar abalar...
eu mereço.

ai, agora não acordo mais cedo às 2as feiras. cervejinhas aos domingos são bem vindas novamente. ufa..

ah sim, eu continuo no meu emprego novo. much much better.

2 Comments:

Blogger pita said...

bah, falta de profissionalismo por falta de profissionalismo, eu teria jogado um copo de coca-cola na cara dela e sairia correndo.
mas que vc vai sentir falta dos pecorruchos, isso vai!

e olha que legal a palavra pra confirmar a postagem do comentário: "agidem"!

7/3/06 10:45 PM  
Blogger Gustavo Bernal said...

dederedede!
muito tempo, mas ainda firme na blogacao, hein?
po sardadona. parece que vc arriou um trampo chato. moleca, isso so vai te fazer bem.

se cuida, cuida, cuida.
beijao

10/3/06 1:04 AM  

Postar um comentário

<< Home