.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, março 10, 2006

utilidade pública zero

um dia desse aí, eu fui até o led´s tattoo com o ian. tinha que dar uma ajeitada no meu piercing do nariz [que sempre ficava aparecendo!] porque no meu trampo novo, existe um dress code e piercings não são aceitáveis. uma pena. até porque meu piercing é minúsculo, aposto que há espinhas estampadas nos rostos alheios beeeem maiores que ele, coitado! bem, caretices à parte, tive que dar um jeito de deixá-lo um pouco mais fácil de tirar ao invés da forma anterior, um J com rabicó, praticamente. o moço muito simpático, disse que o melhor era deixá-lo na forma de um L, porque assim ele sairia mais fácil e seria também pouco trabalhoso colocá-lo no lugar. bem, lá fui eu. no minuto em que me deitei na cadeirinha lá do moço, ele só olhou pra mim e falou "mas esse piercing tá furado torto!". e eu, assustada soltei um "ahn??? como assim, torto??" (eu sempre fui meio zicada com essas coisas de piercing: o meu de umbigo [sim, eu tenho um piercing no umbigo. shame on me.] deu um puta problema porque eu achava que era de aço cirúrgico, como deve ser, e na verdade era de tipo ferro, sei lá. só sei que um dia fui a um outro estúdio de piercing pra tentar entender por que diabos o meu piercing nunca cicatrizava, e o cara pegou um ímã pra ver e falou que nunca ia cicatrizar porque ele era de ferro. tá, essa era outra história). bem, torto, ele disse. aí estão algumas figuras explicativas.
figura 1


figura 2



figura 3











observem vocês na figura 1 que meu piercing é realmente pequeno. já na figura 2, podemos ver o modo correto de um piercing ser perfurado, de forma reta, de modo que o brinco seja totalmente tocado pela parede do nariz. já na figura 3, vemos como o meu piercing foi feito. completamente torto! por isso que ele nunca cicatrizou! fora que o tamanho dele em J com um rabinho, também dificultou o trabalho de todo mundo.
enfim, o moço deixou meu piercing em L. no primeiro dia, tive facilidade pra tirar. é sempre mais fácil. mas quem disse que depois da aula eu conseguia colocar o bichinho de volta??? esse troço do meu furo ser torto só atrapalhou tudo, porque eu tenho que ficar cavando meu nariz pra ver aonde diabos vai sair o brinco! outra coisa que atrapalha pra caralho são os pêlos do nariz. não, eu não tenho muitos pêlos no nariz, mas me dá uma vontade de espirrar enorme cada vez que eu toco neles com a jóia. um cu. da última vez, o ian foi o único que conseguiu enfiar o brinco de novo, eu não conseguia de jeito nenhum. até sangrou. ontem, quando fui colocar de novo depois do trampo, quem disse que o bichinho entrava??? resultado: estou sem ele até agora, e meio preocupada porque ele está começando a fechar.
droga, droga, droga.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Puta nojento! Pelo no nariz?!?! DISGUSTING! Existem máquinas que cortam o pelo do nariz. Nunca ouviu falar? Pelo amor.......

16/3/06 3:34 PM  

Postar um comentário

<< Home