.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



domingo, fevereiro 19, 2006

i loveful francis

eu tenho uma banda nova, acho que todo mundo sabe. mas o que nem todo mundo sabe é que essa é uma das coisas mais bacanas que eu tenho feito. fora dar aula numa escola foda, isso é legal profissionalmente. eu fico pregadona, mas pelo menos chego em casa feliz. penso: estou bem. espero que continue assim, e saberei essa semana.
mas pois bem, voltando ao assunto da banda. somos em cinco, mais o ian habib que ajuda pra caralho. hoje ele levou afinador, ajudou a pegar outra música, deu idéias, tirou foto, gravou as músicas... bom, sem babar ovo pro namorado, a banda é muito legal. eu sei que toco mal, e que tô aprendendo, mas acho que o som tá ficando muito massa. a gente já tem 3 músicas prontas, uma em processo de criação e maior pique. a única coisa que me irrita um pouco é que ninguém nunca chega na hora. estou me incluindo, mas é foda, cada dia alguém atrasa. e a gente só tem duas horas de estúdio marcadas, muito triste perder hora de ensaio por atraso... enfim, espero que isso a gente resolva com o tempo. quarta-feira tem mais ensaio. por mim a gente faz mais umas 3 músicas e marca um showzinho. auiii! :)


ah sim, eu sempre saio de costas nas fotos. nhé.