.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, fevereiro 21, 2006

you too

me arrependi de não ir ao show do u2. puta show foda. eu gosto de u2, não sou uma fã maluca, não são os meus beastie boys, mas eu curto pacas. e o bono é foda. ponto. mas tava muito caro. a abertura com o franz ferdinand também ia ser aquele plus a mais [contém ironia], e vendo o show pela tv, devo concordar: os caras mandam muito bem. o bono é uma simpatia, ontem vi uma entrevista com ele que me encantou, e hoje o show inteiro também me encantou. posso ser muito babaca, mas me emocionei em várias partes. pena que a baranga que ele pegou pra dançar era uma otária e nem aproveitou, não se emocionou, ficou lá estática...

ai ai.

with or without you me traz lembranças meio ruins. puta música foda.

2 Comments:

Blogger pita said...

nada ganha da minha versão da with or without you pra videokê!

BONO BARANGA MAS NÃO ZERA!

23/2/06 8:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

E aí Dé? Faz tempo, hein...

27/2/06 9:56 PM  

Postar um comentário

<< Home