.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, janeiro 17, 2006

cansada,mas feliz!

muito cansada. ritmo intenso,mil coisas pra colocar na cabeça, me adaptar a um lugar novo... tudo isso é muito difícil, mas sei que vai passar... e aí, vai estar tudo bem, tudo ótimo...

preguiça de escrever. vou escovar os dentes porque meu xuxuzinho tá chegando e o que eu mais quero é ficar grudada nele.

ah sim, e existe uma banda nova!!! muito massa, ensaiamos no sábado [como pude esquecer de falar isso???], se chama loveful francis e tem a gabi e a má cantando, eu tocando baixo, a carol tocando guitarra e o cássio-dono-da-banda na bateria. e o ian é o responsável por tirar a música que a gente toca, afinar os instrumentos, emprestar o baixo porque o meu quebrou [o que eu toquei era pesadíssimo, fiquei com o ombro doendo e o dedo sangrando], cuidar de tudo. ou seja, ele é o manager da banda. para shows, contate o próprio.

e ontem fomos todos tomar sorvete no soroko, mó legal. ai,ai. pena que não saí viva hoje. maybe tomorrow. maybe not. and i´m an english teacher, i will speak english whenever i want. suckers.

4 Comments:

Blogger evao do caminhao said...

quero show... só isso q te digo



e q é engraçado vc escrevendo "meu xuxuzinho" ah, isso é

18/1/06 9:14 AM  
Blogger Taís said...

no msn, eu ecrevi pro ex:
"já que vc foi embora, pq não desaparece?"
ele fez pluft!, e ... sumiu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(precisava te contar isso)
tá bom o trabalho novo?
tbm quero show!
beijo

18/1/06 3:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

quando eu estiver em sum paulo quero ver ensaio dissaê. se não rolar, mato vocês. sério!
-nessa

19/1/06 10:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Falou paga pau!

Mesmo assim continua a saga....

Sou cult mas sou descolada....Toco baixo e sangro o dedo....Apesar de não faltar no maniCÚre....

Amo ser alternativa, ainda mais quando meus pais me ajudam ainda.

não me lembro bem como cheguei aqui, mas estou até agora porque sinto que mexo com o seu ideal. Acho que vc precisava disso.
Ou não?

E mais, até que enfim um post sem reclamação!!!!!!!!

VIVA O SEXO!

20/1/06 2:10 PM  

Postar um comentário

<< Home