.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, dezembro 29, 2005

2005 going on 2006

já é tradição fazer um último post do ano pro meu blog. sim, eu sou nerd há tempos. esse ano acho que vou fazer algo diferente, mas nem tão diferente do que se espera de um post-retrospectivo... 2005 foi um ano legal. sim, momentos difíceis, chatos e tristes aconteceram, mas coisas felizes também. aí vai então me top ten...

top ten +
* ian. preciso comentar? é o namorado perfeito. tudo que eu sempre quis, tipo música brega mermo, me dá arrepio.
* amigos novos. por amigos novos eu entendo o mobi, a má, a gabi e o resto da rapeize.
* weezer no brasil
* viagens legais. sim, a do começo do ano passado pra ferrugem foi legal, mas a ida pra curitiba em julho foi revitalizante. e como esquecer a pra camboriú com o ianzito em novembro...
* meu emprego novo. muuuito feliz por ter conseguido. começo ano que vem, feito desse ano ainda.
* idas ao milo. é, foi no milo que tudo começou...
* meus alunos. sim, eu me estressei, confesso. mas era bom ter uma segunda feira com meus 5-year-old. vou sentir falta.
* harry potter!! o último livro! nem venham falar mal!
* minhas amigas se ajeitando. mimi casando - triste, mas fico feliz por ela, óbvio, heads com o japinha, tata descobrindo outros caras...
* mais um ano viva.

e pra 2006 a esperança se renova. eu sou maior boba no fim do ano, sempre acho que as coisas serão diferentes... e, de fato, muitas coisas foram diferentes esse ano pra mim, pedras colocadas em assuntos mal resolvidos, atitudes que eu antes teria medo de tomar e que agora vejo que me fazem felizes. acho que eu tô pronta pra começar outro ano. e renovar outras coisas, mas permanecer com as boas desse.

4 Comments:

Blogger Taís said...

chuchu, prontíssimas pro novo ano!
e seu post me emocionou!
foi bom ter ficado mais perto, viu? espero que continue desse jeitinho.
beijão

2/1/06 3:16 PM  
Blogger evao do caminhao said...

idem tata... lagrimei!

quero fortes emoções no nosso refeitório fanfarrão em 2006

3/1/06 9:00 AM  
Blogger evao do caminhao said...

mini, o q tá acontecendo?

vc não é mais nerd?

pq o ano já tá no dia 4 e vc ainda não escreveu?

tô muito preocupada

4/1/06 9:02 PM  
Blogger Dedeflavor said...

pronto heads, já fiz outro post!!!
demorou, eu sei! mas eu sempre serei nerd!

5/1/06 1:20 AM  

Postar um comentário

<< Home