.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, dezembro 26, 2005

chegou.

eu tenho uma melhor amiga, lembra? então, ela vai se casar! e é hoje. logo depois disso, ela vai se mudar pra espanha, mas agora eu não estou mais triste. quer dizer, claro que fico triste de não tê-la por perto sempre, mas esse momento egoísta passou, e eu só quero que ela seja feliz pra caralho ao lado desse espanhol que ela ama tanto.
a mimi é a minha primeira amiga que se casa. sim, eu tenho amigas que moram com os namorados, mas isso não conta. ver uma amiga entrando de noiva, será a primeira vez. e confesso que estou um tanto emocionada - e preocupada, ainda mais por ser a minkins: minha amigona do coração, que está e esteve presente em muitos momentos importantes e triviais da minha vidinha. que me entende só de olhar, que sabe o que eu penso antes mesmo de eu conseguir colocar pra fora. ai, que saudade que vai ficar. mas a saudade a gente mata. e a gente vai levando, se acostumando com os caminhos que a vida coloca na nossa frente. que puxa.

1 Comments:

Blogger evao do caminhao said...

sabe, de certa forma ela já foi preparando a gente... com tantas indas e vindas

será feliz com certeza

e o p´roximo casório será o seu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

praga de eva pega

28/12/05 6:49 PM  

Postar um comentário

<< Home