.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, janeiro 10, 2006

2 do

eu odeio ter coisas pra fazer no meio das férias. minhas férias. o tempo só meu. droga. semana que vem eu já começo a trabalhar, e só de pensar nisso, já fico meio blé. ainda não sei como vai ser esse ano. duas escolas. ritmo pesado. muitas horas de trabalho. fim de semana inclusive. não que eu esteja reclamando, pelo contrário, i need the money. mas já tô vendo que vou ter menos tempo pra todo mundo. inclusive pra mim. lástima.

***
finalmente ela deu notícias. sonhava todos os dias, não aguentava mais de ansiedade, até porque alguns sonhos eram bons, outros nem tanto. foi bom saber que tá tudo bem, e que ela está feliz. se ela está feliz, eu devo ficar feliz também, certo?

***
a minha querida parte do sul... quero que ela volte, com aquele menino no colo, pra eu poder dar colo. não quero vê-la mais sofrer, me agonia não poder fazer nada e não encher um ou outro de porrada, por não atender às expectativas dela. e nem as mínimas.

***
tá, eu vou fazer logo o que tenho a fazer, tirar a bunda desse computador e me livrar logo de tudo. pra aproveitar em paz o restinho das minhas férias.

2 Comments:

Blogger Taís said...

depois a diversão!
ó quem fala, aqui na net o dia todo...
fiquei feliz tbm com as notícias!

10/1/06 1:41 PM  
Blogger evao do caminhao said...

coragem, irmã

12/1/06 11:32 AM  

Postar um comentário

<< Home