.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



domingo, janeiro 15, 2006

the end

e acabou. estou triste. além do domingo que é um dia chato (embora meus domingos de férias nem tenham sido chatos - quer dizer, eu nem sabia que dia da semana que era direito), amanhã eu volto a trabalhar. eu sei, nem é direto, nem tem aluno ainda, mas ter que voltar a trabalhar com esse solzão é uma merda. mas aí eu começo a pensar em algumas resoluções de ano novo:
- não deixar o trabalho atrapalhar minha vida social
- ser mais responsável [ainda] com o trabalho
- desencanar de trabalho quando puder [tipo, fim de semana. tá, eu já faço isso.]
- ser menos mundana [hoje, conversando com o ian, percebi que sou bem assim... tenho que mudar.]
- relaxar.

muita coisa me aguarda esse ano, eu sei. confesso, estou com medo. por isso que tô tão mal de terem acabado as férias. fora aquilo tudo: cerveja todo dia, ian todo dia, amigos todo dia, dormir tarde todo dia, acordar tarde todo dia...

ai saco, here they come again.

4 Comments:

Blogger evao do caminhao said...

boa sorte pra tu


vai ser um ano de sucesso, tenho certeza

bjo

16/1/06 2:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

suuuuuuuuuuuuuuuuuuucesso!
concordo com a evita!

17/1/06 1:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

Não sei o que dá nas pessoas que se dizem "Cult" que sempre que escrevem um texto ficam metendo o ingles no meio como se isso fosse legal. Ridículo. Ou vc é como os outros cúlts ou vc é paga pau dos gringos. De qualquer forma, como vc, existem muitas outras e outros, com essa mesma ideinha estúpida. E da-lhe reclamação! A vida é melhor do que só reclamar. Saco vazio hein.....

Vaisefudecarai......

17/1/06 12:14 PM  
Blogger Dedeflavor said...

e eu odeio essas pessoas covardes.

17/1/06 12:34 PM  

Postar um comentário

<< Home