.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, janeiro 05, 2006

premiére

então que teve o ano novo. não pulei 7 ondas esse ano, e confesso que foi por medo - de arrastão! o divertido foi que era uma turma legal, todo mundo se divertiu bastante, pelo que deu pra perceber. pena que tive que voltar, e foi no único dia que fez sol. caí no mar uma única vez. eu sei, a praia também não era tão apetitosa, fazer o quê?

hoje foi a despedida da mimi, na casa dela. ontem me deu uma crise quando comecei a ver o orkut, pensei que não ia mais poder ligar a qualquer hora e falar besteira, que ela não ia mais dormir aqui, que a gente não ia mais encher a cara e rir muito na balada e que não íamos mais comer sushi todo mês. minha saudade vai ficar, vai ser gigante, não sei como vai ser não tê-la por perto pra sempre. dá medo. medo de quando a gente se ver não for mais a mesma coisa, de algo ter ficado pra trás. medo que ela esqueça, que eu esqueça. mas no fundo, bem lá no fundo, uma luzinha ainda está acesa. e ela me diz que eu ocupo um espaço no coração dela, e o dela aqui eu sei que nunca vai ser desocupado. mas a saudade, ah, a saudade...

2 Comments:

Blogger evao do caminhao said...

se crês que algo te pertence, deixa-o ir

se voltar é pq sempre foi seu... se não voltar, é pq nunca o foi


nesse caso específico

acho q de alguma forma ela volta

fique bem

5/1/06 1:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

O ano novo foi mó legal!!
Pena mesmo que vc foi embora cedinho.... beijocas querida!
MariPê - http://just-magic.net

10/1/06 2:44 AM  

Postar um comentário

<< Home