.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, janeiro 12, 2006

fanfarronice solta

conversa no msn com tata e heads: diversão garantida.



tata diz:
ah, vc voltou
:: dedeflavah :: diz:
é,eu caí e aproveitei pra tomar banho!
tata diz:
e aí, casa do ian ou sua casa
*EVA* - verão redondo diz:
é nói
tata diz:
?
:: dedeflavah :: diz:
ixi,inda num sei!
:: dedeflavah :: diz:
mas acho que minha casa,talvez
tata diz:
o? só assi mesmo, kkkkkkkkkkk
*EVA* - verão redondo diz:
et.. telefona... minha casa
tata diz:
que horas?
:: dedeflavah :: diz:
hahahahahaa
*EVA* - verão redondo diz:
5 e 60
:: dedeflavah :: diz:
entao,ó, a heads falou pra gente ir umas 7
:: dedeflavah :: diz:
HEADS FANFARRONA!
tata diz:
dando uma de loira: num tenho telefone
tata diz:
sair daí ou chegar lá?
:: dedeflavah :: diz:
mas que tem a ver?
:: dedeflavah :: diz:
heads?
tata diz:
kkkkkkkkkkkkk
tata diz:
conversa de loucos
tata diz:
eu sei a senha de vcs, dedé!!!!!!!!!
:: dedeflavah :: diz:
insano!
:: dedeflavah :: diz:
hahahhahaha
*EVA* - verão redondo diz:
dedé fodeu
:: dedeflavah :: diz:
to fudida!
*EVA* - verão redondo diz:
ela sabe
:: dedeflavah :: diz:
sabe a senha de TUDO!!!!

*EVA* - verão redondo diz:
agora vai contar pra todo mundo
*EVA* - verão redondo diz:
ela pode nos chantagear
tata diz:
sei!!! eu sei!!!! e não guardo segredo!!!nunca!!!
:: dedeflavah :: diz:
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO
*EVA* - verão redondo diz:
fodeu
tata diz:
ueba

4 Comments:

Blogger Taís said...

essa conversa desentortou meu dia...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
imagina a gente mais tarde, ninguém segura!

12/1/06 3:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

ei! cadê a tecla sap?

13/1/06 7:05 PM  
Blogger evao do caminhao said...

cacildis


e a gente nem tinha bebido ainda


vamos torcer pra tata ter uma crise de ausência e apagar de sua memória nossas senhas... vc bem viu q ela quase soltou na mesa do bar

ai, jesus

14/1/06 7:43 AM  
Blogger Taís said...

mas foi sem querer...

15/1/06 2:24 PM  

Postar um comentário

<< Home