.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, março 30, 2005

hoje ia... hoje é... ufa, hoje foi.

Desde a hora em que eu saí de casa já vi que hoje ia ser um dia daqueles... Não é todo dia que a família inteira menos eu se atrasa. Empregada chega cedo, café sai cedo, Dedé sai no horário normal. De repente, boto uma pressão num uno (nada contra seu caminhão, Mortan). Fulano não sabe se casa ou compra uma bicicleta, meio das duas faixas. Já mencionei a pressa? Mas tudo bem, afinal de contas, 8h30 da manhã, não vou me estressar, penso comigo mesma. Do nada, nego mostra o finger pra mim. Fiquei revoltada. Caralho, são 8h30 da manhã, acabei de acordar, estou com sono ainda e já me mandam tomar no cu?? E ainda sem motivo? E não acaba por aí, nego ainda ficou um tempão me xingando, que horror, pensei... Deve estar comendo mal, esse daí. Fiquei triste, juro mesmo. Isso não é jeito de começar uma 4a feira. Ok, cruzando a Ibirapuera agora. Um motoqueiro fdp dá um totózinho no Pedrinho. Aí que pensei hoje é dia. Teve um lado bom. Minha aluna fofa falou que eu sou uma princess, a princess Dedéia. Me deu até uma coroa. Queimei os dedos com cola quente, hora de ir almoçar na vovó. Puta susto, sou recepcionada pelo porteiro dizendo que ela levou um tombo na rua e caiu e não consegue se mexer. Uma novela pra chamar a ambulância, família toda chegando e fêmur quebrado. Minha vovózinha chorando não foi legal de ver. Vai ter que ser operada amanhã, colocar um pino e sei lá o que mais. Minha tpm tá começando bem esse mês, viu? Ainda bem que eu ando bem firme nas minhas decisões. Acho que vou tomar um banho e dormir, comi muita comida chinesa e já vi que amanhã será um longo dia também.

***********
Hoje é self-help day, sorry...
[agir]
Se permaneces inerte e descrente, como pode a vida melhorar?
O teu exterior responde conforme o que tens por dentro. Tu és a matriz, o ponto gerador. Basta dares o início, e a situação começa a apresentar mudanças.
Crê nas tuas forças, age com decisão, faze bem feito e espera com paciência. Eis a chave do teu progresso e da tua paz.
Sempre que fazes a boa ação, estendes a mão, mostras um sorriso e bons sentimentos, a vida te responde agradavelmente, e os problemas perdem força sobre ti.
Caminha e serve.
Dá o sinal, que a vida te segue.
As boas razões internas criam os bons resultados externos.

**************
Hoje é dia de ouvir Radiohead.