.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, março 31, 2005

virgem + hospital + fogo

Sim, eu tenho alguma coisa em Virgem. Sem piadas, por favor... Não sou lá a pessoa mais organizada do mundo, mas listas são comigo mesmo. Odeio arrumar a cama, mas não suporto vê-la com lençóis pra tudo quanto é lado. E se alguém resolve desprogramar e reprogramar o meu dia em seguida, fico louca. Eu gosto de ter as coisas bem explicadas, só vivo sem rotina em fins de semana e férias. Durante a semana, honey, espero saber o que fazer. Mas se eu já planejei alguma coisa na minha cabeça e algo não dá certo... Ai mamãe...

***********
Minha avó já foi operada e está bem. Vai passar a noite na UTI, detesto isso, me faz lembrar da outra vez que ela esteve na UTI no ano passado. Nada legal. Mas acho que sou a mais centrada da família, aquela que não faz escândalo, finge que está tudo bem, mas chora no banheiro. Amanhã vou visitá-la, depois de algo bizarro que vai acontecer na minha tarde...

************
Bombeiro Albucacys numa escola de crianças?? WHAT DA FUCK???
Quem lembra do Bombeiro Albucacys? Ai, difícil esrever esse nome,viu? Ele era aquele bombeiro, ficou famoso porque teve um caso com a Luma de Oliveira... Bem, amanhã vai ter um treinamento com a Brigada de Incêndio, e eu confesso: estou apreensiva. Não, não é porque o bombeiro Albucacys vai estar lá. Não, também não é porque vão ter bombeiros bonitões (não acho que isso exista...). E não, também não é por conta de todas as piadas que 20 meninas vão fazer a respeito de mangueiras... Simplesmente porque a última vez que tive alguma relação com bombeiros foi quando estava na 3a série e fui visitar o Corpo de Bombeiros com a escola, e tive que subir naquela escada gigante, mas morria de medo, e foi terrível... E só de pensar que talvez eu tenha que descer naqueles canos (ok, pode rir...), não me sinto bem...